Jogadores ressaltam evolução da Seleção Brasileira

Na zona mista do Maracanã, todos incluíram o goleiro inglês, Hart, entre os destaques e grande responsável

por Victor Bastos dom, 02/06/2013 - 19:15

Foram 18 finalizações contra apenas duas dos ingleses. O placar, entretanto, não saiu do zero. Isso apenas no primeiro tempo, considerado praticamente perfeito pelos jogadores da Seleção Brasileira. Faltou (e no final fez falta) pelo menos um gol na etapa inicial. No final, empate em 2x2 contra a Inglaterra.

Na zona mista do Maracanã, todos incluíram o goleiro inglês, Hart, entre os destaques e grande responsável. Discurso parecido também tiverem os autores dos gols brasileiros. O atacante Fred, primeiro a balançar as redes na reinauguração do estádio, comemorou o feito, mas lamentou o resultado. “É uma honra muito grande pra mim (marcar o primeiro gol). Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Fizemos um grande primeiro tempo, mas a bola não quis entrar", afirmou.

“Tive a oportunidade de fazer o gol, mas o objetivo era a vitória. Na primeira etapa fomos superiores, no segundo eles equilibraram, mas fizemos um bom jogo diante de uma boa seleção e merecíamos a vitória. A equipe cresceu de rendimento e vai chegar ainda melhor na Copa das Confederações”, contou Paulinho, autor do segundo gol.

No próximo domingo, o Brasil fará o último amistoso antes do início da competição nacional. O desafio será contra a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

COMENTÁRIOS dos leitores