Andre dias lamenta desgaste do Santa Cruz

"É muito cansativo você treinar durante toda a semana visando um adversário e depois não jogar", explicou o atacante

por Thiago Augustto sex, 18/10/2013 - 19:37
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Mineiro, André Dias reclama de indefinição sobre o adversário coral Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

A equipe tricolor ainda vive dias de espera. Iria enfrentar o Betim, neste sábado (19). Agora irá enfrentar o Mogi Mirim na próxima segunda-feira. O imbróglio da Série C vem deixando os atletas do Santa Cruz ainda mais ansiosos.  “Claro que ficamos nessa expectativa. Nossa equipe vinha em um bom momento e agora temos que esperar mais um tempo. Espero que isso não atrapalhe”, comentou o atacante Andre Dias. 

“O prejuízo maior é a questão de ritmo de jogo. Nós estávamos treinando e agora iremos passar uns dias a mais sem jogar. Então, ficamos nessa indecisão que gera certa quebra de ritmo”, pontuou o atacante natural de Monte Claros, interior de Minas Gerais, que desfez o projeto de rever a terra nativa. 

 

 “Fiquei triste, queria que o jogo fosse em Minas, para rever minha terra natal. De ontem para hoje (sexta) fiquei pensando naqueles torcedores que estavam de malas prontas para viajar. Alguns já tinham comprado até passagem de avião e devido a confusão na Série C eles perderam a passagem. Uma pena” lamentou André Dias que deverá fazer dupla de ataque com Siloé. 

COMENTÁRIOS dos leitores