Santa Cruz volta confiante para o Recife
"Esperamos mais de 60 mil torcedores nos empurrando no Arruda", disse o volante Luciano Sorriso
A torcida coral recebeu o time do Santa Cruz com muita festa no inicio da tarde desta segunda-feira (28), no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Gritos de guerra e bandeiras recepcionaram os jogadores, que estavam empolgados pela vitória do Santa, no domingo, contra o Betim.
“Estou muito alegre com a vitória do Santa. Agora é lotar o Arruda e garantir o acesso à Série B com o Caldeirão cheio de tricolores”, contou o comerciante Carlos Araújo, 35 anos, que levou a família para receber o time.
De acordo com Luciano Sorriso, o time precisa de foco total para vencer o Betim. “Agora é recuperação e foco total, espero dia após dia está melhorando para que domingo esteja 100% para ajudar de alguma forma, eu tenho certeza que eu vou me dedicar muito para que isso aconteça”, disse. Sobre a recepção da torcida, o volante já estava esperando por este carinho do torcedor. “Estamos muito felizes e esse carinho, que já estávamos esperando no avião, só mostra que eles estão junto da gente. E pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para dar esse acesso a eles”, concluiu o jogador.
Para o zagueiro Renan Fonseca a torcida será essencial para o acesso do Santa Cruz. “ Uma torcida dessa sempre surpreende a gente. É uma emoção muito grande. Eles com certeza vão nos ajudar a conquistar esse acesso”, afirmou.
O Santa Cruz precisa apenas de um empate contra o Betim, no próximo domingo para voltar a Série B, depois de seis anos ausente.