Recife Bom de Bola irá garantir contratos profissionais
Selecionados serão contratados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e emprestados aos principais clubes do Estado
Os 11 melhores jogadores da categoria Sub-17 do torneio Recife Bom de Bola serão escolhidos para assinar seu primeiro contrato profissional como atletas de futebol. Uma comissão especial irá selecionar esses jogadores.
Os representantes do comitê serão formados pelos ex-jogadores Gena (Náutico) e Luciano Veloso (Santa Cruz), pelo técnico Hugo Benjamin (ex-Sport e outros times) e pelos jornalistas Lenivaldo Aragão, Marcelo Cavalcante e Álvaro Filho.
Os meninos selecionados serão contratados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e emprestados aos principais clubes do Estado. Os times da Copa dos Campeões, que reúnem as melhores equipes do Bom de Bola irão competir até o dia 15 de dezembro.
As equipes classificadas indicaram até cinco de seus jogadores para serem observados pela comissão. A Copa dos Campeões reúne as 64 equipes mais bem classificadas na fase de grupos e definirá os campeões gerais do torneio.
Com informações de assessoria