Médicos descartam fratura na costela de Sorriso
O jogador já está liberado para voltar aos treinamentos com o elenco do Santa Cruz
Durante o clássico contra o Sport, neste domingo (6), o volante Luciano Sorriso deixou o campo ainda no primeiro tempo. Com muitas dores na região da costela, o jogador acreditava que estava com uma lesão mais grave. Entretanto, na reapresentação da equipe nesta segunda, o departamento médico não confirmou a fratura.
“Luciano Sorriso foi examinado no intervalo do jogo e vimos que a pancada foi na costela que chamamos de flutuante. Mas, hoje, após a reavaliação, vimos que ele só sente dores musculares, disse o médico do clube”, Wilton Bezerra. Ainda, de acordo com o médico, o atleta não terá problemas durante a semana e deverá voltar aos treinamentos normalmente com os outros jogadores.
Entretanto, Sorriso e os titulares do Santa Cruz não vão entrar em campo para enfrentar o Lagarto, de Sergipe, pela primeira partida da Copa do Brasil nesta quarta-feira (9). Por causa da disputa das semifinais do Pernambucano, o treinador Vica decidiu escalar o time inteiro de reservas para a estreia na competição nacional.