Canindé descarta falta de comprometimento contra o Vasco
Técnico garante que a vontade e o esforço dos jogadores será o mesmo
O treinador Oliveira Canindé não ficou satisfeito com a decisão do time de não comparecer ao treinamento na última quinta-feira. Apesar disso, o comandante tricolor acredita que esse fato não afetará no rendimento da equipe para a partida contra o Vasco, neste sábado (18), às 16h10, na Arena Pernambuco.
“Não vai nos prejudicar e não vai afetar em nosso trabalho. A briga e a vontade do time continua a mesma. Temos um grupo excelente que poderá enfrentar o Vasco de igual para igual. Agora é voltar às atenções para o Vasco e procurar fazer o melhor. O time ainda continua com essa vontade de vencer”, disse Canindé. O treinador admitiu que a falta do treinamento na quinta não modificou muito a rotina do time para o jogo contra a equipe carioca.
“De toda forma teríamos que descansar alguns jogadores que precisam se recuperar totalmente. Agora, voltamos a nossa normalidade e os trabalhos foram cumpridos nesta sexta por todos os jogadores. Conversamos e fechamos um posicionamento, mas não houve necessidade de exigir muito dos atletas para a partida de amanhã.”, afirmou.
Oliveira Canindé também esclareceu sua opinião sobre a paralisação dos atletas. “Os jogadores têm seu direito de manifestar é normal isso. O grupo sabe o que nós queremos na competição. Eles me comunicaram a decisão e simplesmente conversamos, mas eles já tinham tomado a decisão deles. Mas se fosse eu não paralisaria e faria meu trabalho normal. Até porque, o jogo contra o Vasco é uma grande vitrine para os jogadores”, explicou.