Sem tomar gols há cinco jogos, Júlio César exalta coletivo

Goleiro alvirrubro comemorou a marca e dividiu os méritos com todos os jogadores do Náutico

por Clauber Santana qua, 20/05/2015 - 17:26
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo 'É um esforço coletivo', disse Júlio César Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

Entre a Copa do Brasil e da Série B, o Náutico está sem tomar gols há cinco partidas. O time ganhou uma consistência tática após o Campeonato Pernambucano, que não era vista no início da temporada. De acordo com o goleiro Júlio César, essa marca só foi atingida por causa de toda a equipe que contribui com a marcação.

“Não tomar gol mostra que não é só o setor defensivo que está ajudando, mas sim todos. É um esforço coletivo e, quando marcamos, também o mérito é de todos. Esperamos manter esta sequência. Temos agora pela frente um jogo difícil pela Copa do Brasil, mas se mantivermos o mesmo pensamento, temos condições de vencer”, afirmou o camisa 1 alvirrubro.

A nova dupla de defesa formada por Fabiano Eller e Ronaldo Alves também é peça importante neste aspecto. Mas o técnico Lisca faz questão de ressaltar que em duas partidas a zaga foi formada com Diego Niel, atletas formados na categoria de base.

“Desses jogos tem a entrada dos experientes, mas contra Brasília e Jacuipense foram Diego e Niel. Fizemos o terceiro jogo dessa equipe, que ainda está em formação. Ainda vamos oscilar. Mas os jogadores estão sendo competentes e jogando com concentração”, analisou o comandante alvirrubro.

COMENTÁRIOS dos leitores