Renatinho revela "ânimo a mais" após chegada de Martelotte
Jogador foi autor do gol coral na vitória contra o Sampaio Corrêa
Autor do gol contra o Sampaio Corrêa, Renatinho iniciou o jogo no banco de reservas, entrou no segundo tempo e balançou as redes. Entretanto, o que o jogador mais comemora é a chegada do técnico Marcelo Martelotte ao Santa Cruz. E até revelou ter ganho "um ânimo a mais" com o treinador.
"Estou tranquilo, desde a chegada do Martelotte ganhei um ânimo a mais. É um cara que me conhece, sabe onde eu posso jogar, sabe como pode aproveitar minhas características", disse Renatinho. O jogador foi revelado como lateral esquerdo, ma fez, por diversas vezes a função de meio-campista.
Na vitória diante do Sampaio Corrêa, Renatinho entrou no segundo tempo no lugar do lateral esquerdo Lúcio. Ainda assim, destacou que o treinador pediu para que ele atuasse em outra função. "Martelotte não me via como um lateral esquerdo, ele me colocou e pediu para fazer a função de ala. No momento do gol eu entrei pelo meio do campo, a bola sobrou e tive a felicidade de marcar", contou.
A vitória, na perspectiva de Renatinho, marca uma nova era para o Santa Cruz dentro deste Campeonato Brasileiro, até porque o time saiu da zona de rebaixamento com os três pontos conquistados. "Esse resultado é um recomeço. Nossa equipe teve uma postura diferente já diante do Ceará, mas infelizmente não vencemos lá. Mas sabíamos que uma hora iríamos voltar a ganhar. Hoje, conseguimos", destacou.