Estreante, Rafael Pereira dedica gol da vitória a Lisca
Zagueiro entrou na etapa complementar e marcou o tento do triunfo sobre o Vitória, que garantiu o Náutico no G4
Foram necessários apenas quatro minutos em campo e o zagueiro Rafael Pereira já deu seu cartão de visitas no Náutico. Aos 25, o defensor entrou no lugar de Gil Mineiro e, aos 29, o camisa 13 dominou a bola na área, girou e mandou no canto esquerdo do goleiro para dar a vitória ao Timbu. Tento que valeu os três pontos e dedicado ao técnico Lisca, responsável pela vinda de Rafael Pereira.
“Dedico esse gol ao senhor Deus, depois a todo o grupo do Náutico e principalmente ao Lisca, que confiou em mim. Mais importante é a vitória e os três pontos. Voltamos ao G4, que é nosso lugar e onde vamos ficar até o final do campeonato”, afirmou o zagueiro alvirrubro.
Rafael Pereira entrou no lugar de Gil Mineiro, que estava atuando na lateral direita. Contudo, ele formou uma linha de três zagueiros com Ronaldo Alves e Fabiano Eller. Ainda assim, o defensor estava no meio da área adversária para marcar o gol da vitória e contou com a falha de todo o sistema defensivo do Vitória.
“É oportunidade, tem sempre que estar ligado e atento aos detalhes. Quando menos se espera, a bola sobra e tem de concluir. Fui feliz, dominei na esquerda e tirei do goleiro. Mais importante foi a vitória e a volta ao G4”, pontuou Rafael Pereira.