Incógnitas preenchem departamento médico alvirrubro

Fabiano Eller, João Ananias, Patrick Vieira e Hiltinho ocupam 'estaleiro'. Magrão e Dakson realizam transição

por Fernando Sposito seg, 21/09/2015 - 17:22
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Zagueiro Fabiano Eller está com lesão na coxa esquerda Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

Com o objetivo fixo de voltar ao G-4 da Série B do Brasileirão, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá, pela primeira vez, uma semana livre para dar seu toque pessoal ao estilo de jogo do Náutico. Além de ajustar detalhes táticos na equipe, o comandante conviverá, durante os próximos dias, com a expectativa de ganhar reforços, ou não, para o confronto do Timbu com o ABC-RN, sábado (26), no reduto adversário. Uma lista de dúvidas preenche o departamento médico do clube, incluindo peças que se mostraram fundamentais nas melhores fases do time no ano, como Fabiano Eller e João Ananias. Além de Patrick Vieira, Hiltinho, Willian Magrão e Dakson - os dois últimos já se encontram em período de transição.

De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, ainda não há como prever, de forma exata, se algum deles estará à disposição de Dal Pozzo para a próxima rodada. O fato é que os quatro atletas ainda entregues aos cuidados dos médicos seguem sendo tratados, e a semana sem jogos agendados dará maior tranquilidade para que a equipe de saúde tente colocá-los em forma até sábado.

Patrick Vieira está fora de combate devido a um edema no joelho esquerdo, enquanto Fabiano Eller apresenta lesão na coxa esquerda. Segundo a assessoria, ambos dificilmente enfrentarão o ABC. Já Ananias, com a coxa esquerda debilitada, e Hiltinho, com problemas na coxa direita, farão testes ainda nesta segunda-feira (21). Caso apresentem rendimento satisfatório, serão repassados ao processo de transição, juntando-se a Magrão e Dakson.

COMENTÁRIOS dos leitores