Marcos Freitas crítica atitude da chapa Vermelho de Luta
Candidato pelo grupo Náutico de Todos classifica adversários como uma extensão do MTA
“Não prometi nada para eles”, essas são palavras de Marcos Freitas, candidato pela chapa Náutico de Todos após o fim do acordo pela união dos grupos para a eleição presidencial do clube. Sobre a alegação do Vermelho de Luta de que os componentes ficaram insatisfeitos com as posições que iriam exercer dentro do Timbu, Marcos garante que nenhuma promessa foi feita sobre cargos. E ainda faz duras críticas a chapa adversária comandada por Edno Melo, apontando uma falta de liderança.
Classificando-os como extensão do MTA, grupo que atualmente está à frente da diretoria alvirrubra, Marcos Freitas disse, em entrevista ao Portal LeiaJá, acreditar que interesses pessoais se sobressaíram na decisão pelo rompimento da união. “Eles são um grupo revoltado, nunca prometi nada e eles vieram me cobrar cargos. Quem está na minha diretoria renunciou às posições que exerceriam. O Jorge Barbosa por exemplo, que é o meu vice-administrativo financeiro cedeu lugar para o Edno quanto fixamos o acordo. Quem quer ajudar o clube não vai atrás de cargo”, criticou.
O agora, novamente, concorrente à presidência alvirrubra diz que foi informado da decisão do grupo adversário durante uma almoço que estava marcado entre as duas partes para ajustar algumas metas de gestão. “Me chamaram para almoçar para alinhar alguns assuntos, traçarmos o plano de negócios, coisas comuns. Quando chegamos lá fomos surpreendidos com a decisão deles”, comenta.
A atitude é alvo de critícas e ele não vê com bons olhos a composição da diretoria caso o Vermelho de Luta ganhe a eleição. “Eles não conseguem se entender, falta liderança. Você coloca alguém para ser seu representante e depois não concorda com a decisão dele. Isso pode ser perigoso no futuro do clube. Quem está à frente não será obedecido”, finalizou.
LeiaJá também
--> Duas chapas inscritas para eleições do Náutico
--> Freitas: 'A união era desejo dos alvirrubros de bem'