Doriva tira o foco das vaias e busca recuperação

Jogadores como Grafite e Lelê foram vaiados durante a derrota do Santa para o Fluminense

por Nathan Santos dom, 21/08/2016 - 20:06
MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Técnico acredita que as vitórias farão a torcida voltar a apoiar MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A paciência da torcida do Santa Cruz teve um limite neste domingo (21), durante a derrota coral no Arruda para o Fluminense. Ídolo tricolor, Grafite, que não vinha atuando bem, novamente jogou mal e irritou alguns torcedores. Lelê, que entrou na segunda etapa, errou finalizações e também foi alvo de críticas. Para o técnico Doriva, para que os aplausos voltem, só depende dos próprios jogadores corais.

Segundo o treinador, apesar dos registros de vaias, a grande maioria do jogo foi marcada pelo incentivo da nação tricolor. Mas o técnico também reconheceu que Grafite errou em alguns momentos, porém Doriva demonstrou confiança na recuperação do ídolo coral.

“Nosso torcedor nos apoiou quase o jogo todo. No final, ficou uma frustração de não conseguir virar a partida. O torcedor é apaixonado e nós que precisamos dentro de campo nos recuperar. Isso acontecendo, a torcida vai vir junto”, declarou Doriva. “Grafite oscilou, é natural. É um jogador experiente. Evidente que a gente conta com ele”, completou o treinador.

Na próxima quarta-feira (24), o Santa Cruz tem um clássico contra o Sport pela frente. A partida é válida pela fase classificatória da Copa Sul-Americana, às 21h45, na Arena Pernambuco. Pelo Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo (28), fora de casa, diante do Cruzeiro no Mineirão, a partir das 11h.

LeiaJá também:

--> 'É muito grave', diz Doriva sobre momento do Santa 

COMENTÁRIOS dos leitores