Durval defende Ferraz: 'Estão pegando muito pesado'
Dono da camisa 4 do Sport comentou as críticas contra o companheiro de zaga. O xerife também garantiu que o foco é total na final contra o Bahia
Faltando pouco tempo para a grande decisão da Copa do Nordeste entre Sport e Bahia, a coletiva de imprensa do clube pernambucano deu voz a um jogador acostumado com finais. O xerife Durval, dono de vários títulos com a camisa do Leão, respondeu aos jornalistas na tarde desta terça-feira (16), e além de pregar confiança para a equipe pernambucana, saiu em defesa de um companheiro de trabalho.
Durval vem acompanhando as críticas da torcida rubro-negra contra o também zagueiro Matheus Ferraz, por diversos gols sofridos. Para o capitão leonino, é preciso ter calma e passar tranquilidade para Ferraz. “Estão pegando muito pesado em cima dele. A equipe, no geral, tem que dividir essa responsabilidade. A gente fica triste vendo um companheiro sendo cobrado, exigido. Nosso grupo tem jogadores experientes, vamos conversar com ele. Estamos juntos com ele ou qualquer outro jogador”, declarou Durval.
Sobre o confronto contra o Bahia, Durval garante que o foco é total na final, apesar do resultado adverso contra a Ponte Preta na estreia do Brasileirão, no último domingo (14). “Vamos com a consciência tranquila para ter um bom desempenho dentro de campo e sair com a vitória. A Ponte ficou no domingo. Nossa mentalidade só está focada nesta decisão. O foco é só o Bahia”, garantiu o xerife.
O zagueiro rubro-negro também comentou as críticas contra o técnico Ney Franco, principalmente pelas goleadas sofridas contra a Ponte e o Danubio. “Essa cobrança vem muito em função dos resultados. A cobrança é normal, em qualquer clube acontece isso. Temos que voltar a vencer o quanto antes para sairmos dessa cobrança”, finalizou o defensor do time rubro-negro.