Náutico pedirá trio de arbitragem Fifa contra Bragantino

Vice-presidente executivo do alvirrubro, Diógenes Braga, declarou que se reunirá com a CBF para discutir a questão

por Marília Parente sab, 11/08/2018 - 22:53

O vice-presidente executivo do Náutico, Diógenes Braga, mostrou preocupação com a arbitragem dos próximos jogos contra o Bragantino (SP). Tradicionalmente, as equipes nordestinas costumam ficar atentas aos juízes e auxiliares escalados em partidas decisivas contra times sudestinos. “A gente tem que tomar atitudes preventivas e estar atento para que o resultado seja decidido dentro de campo. Nós devemos ir à CBF, eu e o presidente Edno, para o solicitar o trio Fifa”, declarou. 

Diógenes também comentou que não haverá nenhuma grande alteração no cotidiano do elenco nas duas próximas semanas, em que serão disputadas as partidas decisivas, e adiantou que os ingressos para o jogo de volta, na Arena de Pernambuco, começarão a ser vendidos na próxima semana. “Os preços ainda estão sendo debatidos, mas o que posso dizer é que, desde o começo do ano, a gestão tem colocado o acesso à Série B como maior objetivo do ano. Precisamos de duas semanas com a torcida envolvida com o clube, indo na sede, se associando, contribuindo com produtos e vestindo sua camisa na rua”, colocou. 

Diógenes se mostra ambicioso quanto ao público do segundo jogo. “A ideia é ter a Arena com o mesmo público do final do pernambucano”, concluiu. Náutico enfrentará o Bragantino pelas quartas de final da Série C.  

 

COMENTÁRIOS dos leitores