Casagrande detona Felipe Melo: 'Vá lutar MMA'
O comentarista da Rede Globo ainda completou: 'Quanto menos tempo ele jogar, menos risco os adversários têm de quebrar a perna'
3 minutos. Esse foi o tempo que Felipe Melo ficou em campo na noite da última quinta-feira (30) na partida entre Palmeiras x Cerro Porteño, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O volante deu uma entrada dura em Victor Cáceres e recebeu um cartão vermelho.
Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, fez duras críticas ao jogador do Palmeiras. "Que fazer isso, que vá lutar MMA. No futebol, isso não existe. Nem na rua, descalço. Que vá expulso sempre. Vai ficar um tempo sem jogar, se voltar e fizer isso de novo, que seja expulso. Quanto menos tempo o Felipe Melo jogar, menos risco os adversários têm de quebrar a perna", declarou.
Casagrande ainda detonou a postura de alguns jogadores, que ao final da partida dedicaram a vitória ao volante expulso. "Não vai mudar nunca o estilo do Felipe Melo. Se quando acontece isso, coloca em risco uma classificação tranquila, os jogadores saem falando que correram por ele... eles correram por eles (mesmos). Um a menos e tiveram que correr para caramba. Ninguém chega e fala que é inadmissível o jogador ser expulso com três minutos num jogo importante".