'Está na hora de voltar o Rogério que dava alegria'

Frase do atacante, em sua apresentação oficial no Sport, indica vontade de recuperação do seu futebol. Ele quer renascer o Rogério que 'fazia gol decisivo'

por Nathan Santos seg, 07/09/2020 - 14:27
Anderson Stevens/Sport Recife Atacante foi apresentado nesta segunda-feira (7) Anderson Stevens/Sport Recife

Acrescentando ao currículo sua quarta passagem com a camisa do Sport, o atacante Rogério, de 29 anos, foi apresentado oficialmente para a temporada 2020 neste feriado de 7 de setembro. Em coletiva de imprensa promovida pela assessoria de comunicação do clube, o jogador demonstrou um discurso de “volta por cima”, uma vez que suas passagens pelo Bahia e Ceará não foram bem sucedidas. O anúncio do seu retorno ao Leão, inclusive, não agradou a muitos torcedores.

De acordo com o atacante, antes de concretizar sua volta à Ilha do Retiro, ele desenvolveu conversas com o presidente do Sport, Milton Bivar, e com o ex-treinador do time, Daniel Paulista. Todos, segundo o atleta, concordaram com sua vinda. Rogério, agora, apresenta um posicionamento de resgate do seu futebol, alinhado à vontade de dar alegrias à diretoria e principalmente à torcida do Rubro-Negro.

“Sou humilde o suficiente para saber que os últimos dois anos não foram tão bons, acho que deixei cair um pouco. Mas nunca deixei de trabalhar, sou um cara trabalhador e humilde. Agora tenho que dar um gás a mais para poder conquistar o meu espaço. Acho que todo atleta não consegue render os 100% na sua carreira. Está na hora de voltar o Rogério, aquele que dava alegria, fazia gol decisivo. Vai ser muito importante dar a volta por cima no Sport e apagar esses dois anos que não foram tão proveitosos”, declarou Rogério.

Sem dar detalhes aprofundados sobre a sua atual condição física, o atacante afirmou que segue se dedicando aos treinamentos para alcançar um patamar propício aos jogos. Rogério não cravou, porém, datas para ficar à disposição do técnico Jair Ventura. E acrescentou: “Venho acompanhando o Sport vários meses e é um time que tem muito a crescer no campeonato, ganhando cara nova. Gosto muito de jogar ali na frente, tanto faz na beirada ou falso nove. Acho que eu venho mais motivado do que a primeira vez”.

LeiaJá também

--> 'Tivemos o controle total da partida', diz Jair Ventura

COMENTÁRIOS dos leitores