Ex-jogador de beisebol é condenado à prisão perpétua

Brandon Martin assassinou brutalmente três pessoas, entre elas o próprio pai

por Waleska Andrade sex, 20/11/2020 - 11:30
Reprodução/milb.com Reprodução/milb.com

O ex-atleta de beisebol Brandon Martin, 27 anos, foi condenado à prisão perpétua por assassinar brutalmente três pessoas, entre elas o próprio pai. A decisão da sentença foi tomada por um júri na última quinta-feira (19). As informações são do site TMZ.

O crime aconteceu em setembro 2015, na Califórnia. Brandon tinha ainda 22 anos e invadiu a casa do pai, de 64 anos, para espancá-lo com um taco de beisebol. Foram vítimas ainda um tio de 58 anos e um homem de 62 anos, que havia sido contratado pela família para instalar um sistema de segurança, justamente, para proibir a entrada do atleta na residência.

Segundo o site, as autoridades policiais informaram que o ex-atleta usou um taco com o seu nome escrito para cometer os crimes e fugiu do local após a ação, sendo encontrado apenas no dia seguinte após perseguição.

Martin era atleta pelo Tampa Bay Rays em 2011 e era uma promessa do esporte. O ex-jogador aguardava julgamento desde 2015 e esperava a pena de morte, mas por decisão do júri foi sentenciado à prisão perpetua sem condicional.

COMENTÁRIOS dos leitores