Com máscara de porco, Sheik ouve 'agradecimento' de Rony
Antes da final da Libertadores, ex-jogador afirmou que o Flamengo iria “amassar” o Palmeiras
O ex-jogador Emerson Sheik teve que se retratar, na noite dessa segunda-feira (29), sobre suas polêmicas falas antes da final da Libertadores, em que afirmou que o Flamengo iria “amassar” o Palmeiras, não dando chances para o adversário. No Arena SBT, com a participação do atacante palmeirense Rony, o comentarista pediu desculpas e ouviu ainda brincadeiras do campeão.
Durante o programa, Sheik e Cicinho tiveram de usar uma máscara de porco e se retratar. O ex-Flamengo e Corinthians afirmou que não quis ofender e apenas deu sua opinião como comentarista.
“Boa noite a todo mundo. Dei minha opinião. Realmente achava que o Flamengo fosse ganhar e não ganhou. Se ficaram chateados, se incomodou tanto assim, mostra que não teve ofensa à instituição, foi uma opinião minha. Errei, mas foi minha opinião”, declarou.
Perguntado sobre como as falas de Emerson Sheik foram encaradas pela equipe palmeirense, Rony brincou.
“Não incomodou porque a gente estava consciente do que ia acontecer na final. Era um jogo difícil, mas nós tínhamos total confiança que dava para vencer. Hoje Vim aqui exatamente para agradecer ele porque a gente sabe que isso serviu apenas como motivação”, concluiu.
Rony Rústico sobre declaração do Sheik: "Eu vim para agradecer, isso serve de motivação" #ArenaSBT pic.twitter.com/rnUyqjZeiy
— SBT Sports (@sbt_sports) November 30, 2021