Remo terá mudanças para a decisão contra o Cametá
Técnico Marcelo Cabo deve alterar ataque e defesa do time azulino na partida de volta, domingo, no Baenão, pela semifinal do Parazão
O jogo de volta deste domingo entre Remo e Cametá, às 17 horas, pelas semifinais do Parazão, vai marcar o reencontro do Leão com a sua torcida no estádio Evandro Almeida, o Baenão. O clube não manda um jogo em seus domínios desde o dia 22 de março, quando venceu o São Raimundo-RR por 3 a 0 pelas quartas de final da Copa Verde. Após isso, todos os jogos do clube como mandante foram disputados no Novo Mangueirão.
O apoio da torcida e a pressão sobre seus adversários são decisivos no centenário estádio da travessa Antônio Baena. Tentando se recuperar da dramática eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para Corinthians nos pênaltis, o Remo vai em busca da classificação para a grande final do Parazão.
Com o primeiro jogo terminado empatado por 1 a 1, no Parque do Bacurau, em Cametá, qualquer empate em Belém leva a decisão para os pênaltis. Algumas mudanças na equipe do Remo são esperadas para a partida, como as entradas de Jean Silva, que se destacou no jogo da última quarta-feira em São Paulo, e Fabinho. Mudanças na defesa e no meio-campo também devem ocorrer.
O Cametá deve começar o jogo com a mesma equipe da semana passada. O técnico Rogerinho Gameleira está muito confiante em seus atletas, principalmente no centroavante Pilar, artilheiro do time do interior com seis gols. Os dois times devem ir a campo com as seguintes escalações:
Remo (4-3-3):
Vinicius
Lucas Mendes
Diego Ivo
Diego Guerra
Leonan
Richard Franco
Anderson Uchôa
Pablo Roberto
Jean Silva
Fabinho
Muriqui
Técnico: Marcelo Cabo
Cametá (4-4-2):
Pedro Henrique
Osvaldir
Marcão
Taison
Rayron
George
Léo Pará
Ryan
Alexandre
Pet
Pilar
Técnico: Rogerinho Gameleira
Os ingressos estão sendo vendidos na Sede Social e em todas as Lojas do Clube do Remo, em todos os shoppings da cidade.
Arquibancada: R$ 40,00.
Cadeira: R$ 80,00.
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva (CBF-PA).
Assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes (CBF-PA) e Leory Rodrigues Pereira (CBF-PA).
Por Rafael Nemer (sob a supervisão do editor prof. Antonio Carlos Pimentel).