Jael revela ter sido ameaçado de morte no CT do Náutico

Em nota divulgada nas redes sociais, o atacante também revelou que, na ocasião, foi agredido

por Thiago Seabra ter, 09/05/2023 - 13:34
Tiago Caldas/CNC Jael fez desabafo em suas redes sociais Tiago Caldas/CNC

O atacante do Náutico Jael revelou, nesta terça-feira (9), que foi ameaçado de morte quando membros de uma organizada invadiram o CT Wilson Campos para protestar contra o elenco alvirrubro, na última sexta-feira (05). Segundo Jael, "uma dessas pessoas, bastante exaltada por sinal, proferiu a seguinte frase: 'olha bem na minha cara que eu vou te matar e sei onde você mora'".

Em nota divulgada nas redes sociais, o atacante também revelou que, na ocasião, foi agredido e ameaçado por outro torcedor. "Um outro torcedor, igualmente exaltado, também me ameaçou, além de dar um tapa na perna. Em seguida, mais uma vez, voltou a falar que iria me matar", publicou.

Após o acontecido, o Náutico entrou em campo no dia seguinte para enfrentar o São José-RS, nos Aflitos. O Timbu venceu por 2 a 1, com o técnico Dado Cavalcanti desabafando na coletiva de imprensa pós-jogo.

“Tem uns filhos da p* que acham que só ganhamos o jogo hoje porque os caras foram na porta do auditório. Só perdemos um dia de trabalho”, disparou Dado.

COMENTÁRIOS dos leitores