Homem confessa ter atirado garrafa que matou torcedora

Acusado mora no Rio de Janeiro e foi a São Paulo assistir ao jogo

por Luan Amaral seg, 10/07/2023 - 19:37
Reprodução/Redes Sociais Gabriela Anelli foi morta no último sábado (9) Reprodução/Redes Sociais

O torcedor do Flamengo preso pelo assassinato do palmeirense Gabriela Anelli confessou ter atirado a garrafa de vidro que matou a jovem, no último sábado (9). A informação foi confirmada pelo delegado do Departamento de Operações Policiais Estratégicas da Polícia Civil (Dope), César Saad, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band.

“Ele alega que realmente arremessou [a garrafa]. Primeiro confessou, depois disse que jogou pedras de gelo nos palmeirenses. Nós vimos, por imagens", contou o delegado. 

"Por volta de 17h30, as câmeras externas do Allianz mostram que quatro vans de torcedores do Flamengo chegam no portão de acesso de entrada dos visitantes. Ali que começou a provocação, o xingamento. Torcedores descem, havia divisória, mas tinha uma brecha. Ali foi aberto e começou a discussão que culminou na morte com o arremesso da garrafa", detalhou César Saad. 

O delegado ainda contou que o homem é carioca, mora no Rio de Janeiro e teria ido a São Paulo apenas para assistir o jogo. Ele também é ex-integrante de uma torcida organizada do Flamengo.

COMENTÁRIOS dos leitores