Homem é preso ao descer de avião por saída de emergência
Segundo informações, a viagem havia sido atrasada em uma hora e os passageiros ainda precisaram esperar cerca de 30 minutos dentro do avião quando chegaram no destino
Um homem, de 57 anos que seguia de Londres para Málaga, na Espanha, tentou deixar o avião pela saída de emergência e acabou sendo preso pelos seguranças do aeroporto. O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º). Há quem diga que o senhor estava impaciente com a demora para que pudesse desembarcar da aeronave; outros passageiros afirmaram que ele estava com dificuldades para respirar por conta da asma.
No vídeo publicado por Fernando Del Valle, um dos passageiros que flagrou o momento, é possível ver o homem na asa do avião. "Este Senhor decidiu que não esperava mais, ativou a porta de emergência e pronto.. Vou pela asa. Surreal!", escreveu. Fernando ainda disse em seu compartilhamento que a viagem havia sido atrasada em uma hora e que os passageiros ainda precisaram esperar cerca de 30 minutos dentro do avião quando chegaram no destino, sem qualquer explicação da companhia.
Outro passageiro, identificado pelo jornal Daily Mail como Raj Mistry, afirmou que o homem sofria de asma e estava com dificuldades para respirar. A segurança do aeroporto foi acionada e o polonês preso por "violação da segurança do aeroporto", afirmou a companhia Ryanair, responsável pelo voo FR8164. Segundo apurado pela rede BBC, o caso está sendo investigado pelas autoridades espanholas.