Curso de ThetaHealing combina espiritualidade e ciência

Técnica de meditação auxilia na cura de traumas. Módulos começaram na sexta-feira (24) e seguem até o dia 2 de setembro, em Belém.

sab, 25/08/2018 - 09:37
Fernanda Cavalcante/LeiaJáImagens Egle Martins, terapeuta e organizadora do curso Fernanda Cavalcante/LeiaJáImagens

Belém recebeu, na sexta-feira (24), a primeira etapa de um curso de ThetaHealing, que é uma técnica de meditação guiada desenvolvida pela professora espiritual Vianna Stibal, após ser curada de um câncer terminal.

O ThetaHealing é uma meditação que envolve ciência e espiritualidade para que a pessoa acesse o nível Theta. Segundo os estudos da física quântica, Theta é uma onda de baixa frequência registrada quando as pessoas acordam ou dormem, passando do subconsciente para o consciente ou vice-versa

Para a terapeuta Egle Martins (36), coach e uma das organizadoras do curso, o ThetaHealing traz excelentes resultados para a vida das pessoas, como a cura de traumas. “Quando as pessoas começam a meditação em theta, elas rompem esses traumas no inconsciente”, explica.

O curso tem três módulos: no DNA Básico, a pessoa vai aprender a utilizar a técnica e como entrar em onda Tetha; no DNA Avançado será ensinado como fazer download de sentimentos novos; o Digging é um estudo avançado sobre as crenças que cada individuo possui.

O evento começou no dia 24 e vai até 2 de setembro, a partir das 18 horas, no edifício Zion Business, localizado na travessa Dom Romualdo de Seixas, 1698, Umarizal. Para mais informações, entre em contato com Egle Martins pelo telefone: (91)991850420 ou acesse aqui.

Por Thiago Maia.

COMENTÁRIOS dos leitores