Shopping desmente demissão de Papai Noel que dançou brega

Promotor que aparece no vídeo, entretanto, foi desligado por "deixar de proporcionar melhor experiência e acompanhamento aos clientes do mall"

por Jorge Cosme seg, 12/11/2018 - 11:23
Reprodução/Facebook Papai Noel e promotor fazem o passo da música ‘Barulho da Kikada’, de MC Niago & Seltinho Coreano Reprodução/Facebook

Nos comentários das postagens nas redes sociais do Shopping Recife, localizado na Zona Sul da capital, internautas cobram posicionamento sobre a suposta demissão do Papai Noel do mall e o ajudante. Segundo os comentários, os dois teriam sido demitidos após gravarem um vídeo dançando brega com dois jovens que usam farda de aluno do Governo do Estado. O shopping nega a demissão do Papai Noel, mas confirma que o outro homem filmado, que é o promotor, foi afastado.

A justificativa para a demissão do promotor foi desvio de função. De acordo com a nota enviada pelo shopping, ele estava “deixando de proporcionar melhor experiência e acompanhamento aos clientes do mall”.

No período natalino, comenta o shopping, três Papais Noéis são contratados e eles se revezam no atendimento ao público. Ao todo, o Shopping Recife contrata cerca de 50 profissionais temporários para as ações de Natal.

No vídeo que circula nas redes sociais, o Papai Noel e o promotor dançam a música ‘Barulho da Kikada’, de MC Niago & Seltinho Coreano. Enquanto o Papai Noel demonstra não ter muita desenvoltura com a música, o promotor demonstra conhecer a coreografia.

Os internautas que criticaram a medida do shopping chamaram o estabelecimento de preconceituoso contra o brega e a cultura local e de elitista. Alguns comentários ameaçam boicote ao Shopping Recife. Confira o vídeo abaixo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores