Casa rosa e com emojis causa briga em vizinhança nos EUA

Dona do imóvel teria irritado os vizinhos após ser denunciada em um esquema de aluguel temporário, ação proibida em Manhattan Beach, Los Angeles

por Paulo Uchôa sab, 10/08/2019 - 11:06
Reprodução/ABC 7 Imóvel pink com emojis gigantescos vem incomodando a vizinhança de Manhattan Beach, em Los Angeles Reprodução/ABC 7

Uma casa pintada de rosa e com emojis gigantes vem causando insatisfação nos Estados Unidos. A proprietária do imóvel, Kathryn Kidd, teria despertado raiva entre os vizinhos após ser denunciada de ter se envolvido em um esquema de aluguel temporário, ação proibida em Manhattan Beach, Los Angeles.

Segundo informações do site Easy Reader News, Kidd foi multada em US$ 4.000, cerca de R$ 16 mil. A dona da casa informou que o motivo da pintura, que traz emojis com zíper na boca e língua de fora, não era uma provocação. "Em vez de as pessoas serem tão tristes, tão deprimidas, eu só queria passar uma mensagem de felicidade, colorida e divertida.Nem tudo precisa ser cinza. As coisas podem ser cheias de cores. A vida está cheia de arco-íris", declarou.

Apesar de ter alugado o imóvel ilegalmente, Kathryn Kidd disse que vai passar a fazer contratos de longas temporadas. Incomodados com a situação, os vizinhos irão levar o caso adiante na reunião do conselho da cidade, que será realizada na semana que vem. "Eu sinto como se estivesse sendo intimidada por ela", comentou uma das moradoras do bairro.

COMENTÁRIOS dos leitores