Mãe do garoto morto por Suzi Oliveira se diz indignada

Em entrevista, ela questionou a solidariedade prestada à detenta

por Victor Gouveia ter, 10/03/2020 - 10:00

Após a repercussão dos crimes cometidos pela trans Suzi Oliveira, a mãe do garoto que a detenta estuprou e asfixiou revoltou-se com o teor da reportagem exibida no Fantástico, no domingo (1º). Dez anos após o crime, Aparecida dos Santos afirmo em entrevista à RedeTV! que ainda não superou a perda do filho.

"Quando vi a matéria fiquei até com dor de cabeça. Tô tremendo até agora", descreve a mãe. Aparecida conta que o que mais lhe incomodou na reportagem feita pelo médico Dráuzio Varella foi o tratamento dado à Suzi, que recebeu mais de 280 cartas após relatar que não recebia visitas há, pelo menos, oito anos. "Foi dele receber abraços, receber cartinha e ainda um bombonzinho? Na prisão? Eu recebi o que nesses 10 anos?", disparou à RedeTv!.

Ela também relatou que está "muito indignada" com o desfecho positivo dado à trans e revelou que ainda não superou a perda de Fábio dos Santos, assassinado com apenas nove anos de idade. "Estou me levantando, porque Deus está comigo", pontuou.

Em um comunicado enviado pela advogada da presidiária, Suzi admite o erro e reforça que teve a liberdade privada justamente para pagar pelo crime.

COMENTÁRIOS dos leitores