Para garantir isolamento, VEM lança serviços por WhatsApp

Um contato foi disponibilizado para que os usuários tenham acesso aos serviços

por Victor Gouveia qui, 19/03/2020 - 09:32
Arthur Souza/LeiaJáImagens Para evitar a ida aos postos de atendimento, dois serviços serão disponibilizados por meio do aplicativo de mensagens Arthur Souza/LeiaJáImagens

Para manter o isolamento dos pernambucanos e evitar que os usuários do VEM se desloquem aos postos de atendimento, dois serviços serão ofertados via celular. Através do WhatsApp, os alunos da rede privada poderão atualizar o cadastro e, os demais usuários, também poderão bloquear o cartão.

Para acessar o serviço, os estudantes devem adicionar o contato 3320.2001 na lista de contatos e enviar uma mensagem. A opção "Atualização Cadastral do Estudante" será apresentada na tela. Após a solicitação, os dados pessoais devem ser confirmados, e o solicitante deve enviar foto do comprovante da matrícula e da carteira de estudante. Uma análise das informações será feita e a confirmação deve ser efetivada em até um dia útil.

Outro serviço disponibilizado pelo aplicativo de mensagens é o bloqueio do VEM. Basta que o usuário escolha a opção "Bloqueio de Cartão" e confirme os dados.

COMENTÁRIOS dos leitores