Mirtes deve repetir últimas palavras de Sarí para Miguel

'Só ela [Mirtes] sabe o que Sarí disse, mas foram coisas horríveis', explicou uma das tias de Miguel

por Katarina Bandeira seg, 29/06/2020 - 11:46
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Após quase três horas de espera, Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do menino Miguel, conseguiu entrar na Delegacia de Santo Amaro, área central do Recife, para confrontar a ex-patroa Sarí Côrte Real. A primeira dama de Tamandaré chegou cedo, antes das 6h, para prestar depoimento a respeito da morte da criança, que faleceu após cair do nono andar, das Torres Gêmeas, no bairro de São José.

A intenção de Mirtes é confrontar a ex-patroa que, de acordo com ela, sequer deu uma palavra de conforto ou arrependimento à família. "Ela tem dois filhos, pode dar amor, carinho, eu não tenho nenhum, por causa da irresponsabilidade dela", desabafou a mãe de Miguel. "A vida do meu filho, valeu as unhas dela", lamentou.

Com a chegada do advogado Rodrigo Almendra, Mirtes foi levada a uma sala para conversar com Sarí. "Ela achou que a saída dela ia ser fácil. Mas graças a imprensa a gente soube e veio", disse Fabiana Souza, uma das tias de Miguel.

Segundo a outra irmã, Eriloudes, Mirtes deve dizer as mesmas palavras proferidas pela ex-patroa à criança na hora que foi colocada no elevador. "Só ela [Mirtes] sabe o que Sarí disse, mas foram coisas horríveis", explicou. "Ele tinha cinco aninhos, ele só queria a mãe", lamentou. Até o momento sete pessoas já foram ouvidas, nove depoimentos. A primeira dama de Tamandaré deve ser a última a ser ouvida pelos oficiais.

LeiaJá também

--> Delegacia abre antes do expediente para ouvir patroa

--> Mãe de Miguel vai à delegacia para falar com ex-patroa

--> "Ela me matou também", diz mãe de Miguel sobre ex-patroa

COMENTÁRIOS dos leitores