Casal tem casa saqueada após morrer de Covid-19 na Paraíba

Marido e mulher estavam internados há mais de uma semana e morreram na última segunda-feira (22), em decorrência do novo coronavírus

por Jameson Ramos qua, 24/02/2021 - 19:55
Reprodução/Instagram Familiares tentam encontrar os responsáveis pelo furto Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (24), bandidos aproveitaram para arrombar e saquear a casa de um casal de empresários da Paraíba, que morreu de Covid-19, na última segunda-feira (22), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado há mais de uma semana.

José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, 35 anos, trabalhavam com aluguel de som. A delegada Cristiana Roberta, responsável pelas investigações, confirmou ao UOL que foram levados equipamentos de som, televisores e equipamentos automotivos.

Familiares lamentam o acontecido e fazem apelo para que os responsáveis sejam localizados e presos. Além disso, os parentes afirmam que tudo o que foi levado pertence às filhas do casal. Além disso, a família lamenta que, além da dor da perda do casal, ainda tenham que enfrentar essa perda material. 

"Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. Ele trabalhou muito para isso", comentou Cristiano Abreu, que é irmão do Carlos.

Abreu acredita que o furto tenha sido cometido por pessoas que já conheciam a família e a casa - até as câmeras de segurança foram levadas. "Tem máquina que não é todo mundo que tira não. Foi especialista, gente que sabia o que estava fazendo", disse o irmão ao site.

COMENTÁRIOS dos leitores