Homem é morto após ser filmado beijando criança na boca

Corpo foi encontrado na noite da última terça (23), na casa da vítima, no município de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul

qua, 24/11/2021 - 16:28
Pixabay Sem flagrante do estupro de vulnerável, o homem foi liberado da delegacia após depoimento. Pixabay

 Após ser filmado beijando a boca de uma criança, um homem foi encontrado morto dentro de casa, na noite da última terça (23), na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. O corpo possuía ferimentos de bala.

Ao G1, o delegado Eduardo Lucena informou que o vídeo com as cenas de abuso passou a circular por volta de 12h da última terça, a partir de quando passou a ser avaliado pelos investigadores. “Foram identificadas as pessoas, demos início a investigação e acionamos o Conselho Tutelar”, afirmou.

As imagens foram gravadas no domingo (21), durante um passeio de barco no rio Paraná. Nelas, o homem aparece beijando a boca da criança. Em seguida, é possível assistir ao momento em que o ele sorri para a câmera e volta a encostar os lábios na cabeça da criança, que aparece sem a parte de cima da roupa.

O suspeito passou a ser investigado por estupro de vulnerável, chegando a prestar depoimento, na terça (23), na Delegacia de Itaquiraí. Como não houve flagrante, ele foi liberado.

“Conseguimos o endereço do homem e fomos atrás dos envolvidos, ele convivia com a vítima há pouco mais de quatro meses, eu interroguei ele, que admitiu o beijo, mas alegou que não abusou da criança. Como não houve flagrante, ele foi interrogado e liberado para retornar para casa. Mais tarde fomos informados que ele havia sido assassinado”, acrescentou o delegado.

COMENTÁRIOS dos leitores