Usuários relatam dificuldades para acessar app do Nubank
Nas redes sociais, clientes informam que não estão conseguindo visualizar saldo em conta nem realizar transações via Pix
Para alguns usuários, não é possível visualizar tela inicial do aplicativo. (Marília Parente/LeiaJá Imagens)
Nesta sexta-feira (4), clientes do Nubank usaram suas redes sociais para relatar dificuldades no acesso ao aplicativo da empresa e na realização de transações via pix. Para alguns usuários, nem sequer é possível realizar o login na ferramenta ou visualizar o saldo em conta.
Por volta das 12h, o site Down Detector, que monitora dificuldades enfrentadas por usuários de diversas plataformas digitais, registava 160 reclamações sobre o Nubank. O problema mais notificado é o login do aplicativo (41%), seguido por saldo em conta (33%) e transferências (26%).
"Eu quase tive um treco com a minha conta do Nubank porque o app não está mostrando meu saldo e extrato rssss, entrei em contato com todos os canais virtuais e NENHUM avisou dessa instabilidade do sistema operacional, só o pessoal do 0800 teve o cuidado de explicar o problema", escreveu uma usuária, nas redes sociais.
Outro correntista, publicou a imagem da tela inicial de seu aplicativo, sem as informações financeiras. "Cadê meu saldo?", questionou.
Em seu perfil no Twitter, o Nubank confirmou a a existência de oscilações em seus serviços e informou que está retomando suas operações de maneira gradual. "Uma base de clientes encontrou oscilações em alguns de nossos serviços e lamentamos o ocorrido. As nossas operações estão sendo retomadas de forma gradual, tá? Tente novamente em alguns minutos", diz a publicação.