Bob's desmente Procon e diz que seu sanduíche tem costela

A rede de fast-food afirmou que o Bob's Costela Artesanal, comercializado desde outubro de 2021, contém costela bovina desossada em sua composição

por Jameson Ramos qua, 04/05/2022 - 16:04
Divulgação Até a comprovação, o Bob's Costela Artesanal continua suspenso do cardápio em Jaboatão Divulgação

Nesta quarta-feira (4), em nota de posicionamento enviada ao LeiaJá, a Bob's desmentiu o Procon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, que havia afirmado não ter encontrado comprovações que o hambúrguer Bob's Costela Artesanal tinha o corte em sua composição.

"A Rede Bob's esclarece que o sanduíche Bob's Costela Artesanal, comercializado desde outubro de 2021, contém costela bovina desossada em sua composição", diz o posicionamento.

Na terça-feira (3), o Procon notificou uma unidade da rede de fast-food localizada no Shopping Guararapes, em Piedade, assegurando não ter encontrado comprovação do insumo. No lugar da costela, foi identificado o uso de um molho com "aroma natural de costela". 

“Diante das fiscalizações que aconteceram no país inteiro, o Procon do Jaboatão dos Guararapes esclarece que deu um prazo de 30 dias para a empresa comprovar que existe Costela no blend do sanduíche. Até a comprovação, o item continua suspenso do cardápio, sendo proibida sua comercialização no município”, pontua o Procon.

LeiaJá também

--> Procon notifica McDonalds por vender McPicanha sem picanha

--> Burger King é acusado de não usar costela em sanduíche

COMENTÁRIOS dos leitores