Bolsonarista mata jovem ao celebrar vitória de Lula, em BH

O jovem de 28 anos foi morto na garagem de casa

seg, 31/10/2022 - 20:54
Reprodução/Twitter O jovem Pedro Henrique, de 28 anos, foi assassinado enquanto comemorava a vitória de Lula Reprodução/Twitter

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) assassinou um jovem de 28 anos e deixou outras quatro pessoas feridas durante comemoração pela vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite de domingo (30), em Belo Horizonte. 

Pedro Henrique Dias Soares, de 28 anos, foi morto na garagem de casa, no bairro Nova Cintra. O suspeito, de 36 anos, que não foi identificado, atirou em mais duas mulheres de 47 anos, uma de 40 anos e uma criança de 12 anos. Dentre as feridas, a mãe e uma amiga.

O caso é investigado pela polícia como crime de motivação política, que informou que o suspeito estava sob efeito de álcool quando decidiu sair com duas pistolas em “busca de traficantes” e, em seguida, “atirou aleatoriamente” ao sair de casa. 

O criminoso foi preso em flagrante sob acusação de homicídio e tentativas de homicídios. A defesa alega surto psicótico, não cunho político. 

COMENTÁRIOS dos leitores