Homem é preso por venda de crack e maconha no Ceasa

A apreensão por suspeita de tráfico ocorreu na manhã desta terça-feira (11)

ter, 11/04/2023 - 12:20
Divulgação/PMPE Parte do material apreendido pelos policiais Divulgação/PMPE

Após denúncias de tráfico intenso dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), a Polícia Militar (PM) apreendeu um suspeito na manhã desta terça-feira (11). Um drone foi usado por equipes de inteligência para monitorar a movimentação de compradores. 

As informações coletadas pelo equipamento foram repassadas aos policiais do 12º Batalhão, que realizaram a ação na localidade indicada dentro do Ceasa, localizado na BR 101, no Curado, Zona Oeste do Recife. 

O efetivo conseguiu visualizar três indivíduos. Segundo a PM, dois eram usuários e conseguiram fugir. O terceiro foi detido com 490 pedras de crack, 230 bigs de maconha, R$ 32 em espécie e um aparelho celular. Ele foi encaminhado junto com o material à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Em nota o Ceasa-PE afirmou ter acionado a Polícia Militar assim que percebeu a atitude suspeita do criminoso. 

Confira a nota na íntegra:

O Ceasa-PE afirma que, por volta das 7 da manhã, um rapaz em atitude suspeita foi flagrado pela segurança interna motorizada. Imediatamente contactou a polícia militar que atua nas diligências do estabelecimento e o detiveram após encontrar com ele alguns gramas de maconha. Tão logo a substância foi identificada, o rapaz foi encaminhado para a central de flagrantes, no bairro de Campo Grande. O Ceasa-PE reforça que está atento a qualquer ação ilegal e que sempre envidará todos seus esforços para coibi-la acaso aconteça.

COMENTÁRIOS dos leitores