Deslizamento de encosta atinge condomínio em Sergipe

O deslizamento foi devido o alto volume de chuvas que vem atingindo o território sergipano nos últimos dias

por Guilherme Gusmão qua, 07/06/2023 - 17:30
Divulgação/Defesa Civil de Sergipe Deslizamento de encosta Divulgação/Defesa Civil de Sergipe

Um deslizamento de terra fez com que a Defesa Civil de Sergipe interditasse nesta quarta-feira (7), três residências e um prédio de um condomínio localizado no Conjunto Madre Paulina, no Bairro Rosa Elze, na cidade de São Cristóvão, na Região Metropolitana de Aracaju. Chovia na região no momento da ocorrência.

Segundo informações da prefeitura do município, não houve vítimas, mas os moradores das casas e do bloco interditados foram retirados temporariamente do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil ainda se encontram no condomínio que fica localizado na parte inferior da encosta, e nas residências da parte superior do local, para avaliarem o deslizamento. A Assistência Social de São Cristóvão também está acompanhando o caso, para orientar os moradores sobre o Aluguel Social disponibilizado pela prefeitura.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta quarta-feira é de tempo nublado com chuva durante todo o dia. Ainda ressaltou que a temperatura deve variar entre 22 e 27ºC.

COMENTÁRIOS dos leitores