Idosa passa três dias convivendo com o cadáver do marido

Polícia Civil de São Paulo investiga o caso, que aconteceu em Campinas

sex, 23/06/2023 - 14:43
Google Street View/divulgação 9º Distrito Policial de Campinas, que investiga o caso Google Street View/divulgação

Uma idosa de 80 anos passou três dias convivendo com o cadáver do marido morto, em Campinas, no interior de São Paulo. À Polícia Civil, a mulher disse que não percebeu que o homem, identificado como Hélio de Noronha, de 64 anos, havia falecido, mas a família dele questiona a versão. 

Ao portal Barba Azul, a filha da vítima, nomeada apenas como Graziela, disse que desconfia das informações dadas pela madrasta, cujo filho teria ligado comunicando o falecimento de Hélio. De acordo com o registro da ocorrência, feito em 12 de junho, familiares relataram que era possível sentir um cheiro forte do lado de fora da residência. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso é investigado pelo 9º Distrito Policial de Campinas, que tenta esclarecer as circunstâncias da morte do idoso.

"Laudos periciais foram solicitados e estão sendo elaborados – tão logo forem finalizados serão analisados pela autoridade policial. As diligências prosseguem para esclarecer os fatos", diz a nota da instituição.

COMENTÁRIOS dos leitores