Alepe aprova projetos que liberam verba para o Executivo

Os mais de R$ 13 milhões serão destinados às secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e ao Gabinete do governador

qua, 27/06/2012 - 12:35

A Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou, nesta terça-feira (26), três projetos de lei que liberam pouco mais de 13 milhões e 300 mil reais em favor de órgãos ligados ao Poder Executivo. Os recursos serão destinados à Secretaria Estadual de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e ao Gabinete do governador Eduardo Campos (PSB).

Na Secretaria de Educação, serão investidos aproximadamente 12 milhões de reais em medidas de qualificação e ampliação da rede de ensino integral. O valor de 1 milhão e 300 mil reais direcionado a Secretaria de Desenvolvimento Social favorecerá a realização de iniciativas em defesa da vida de crianças e adolescentes ameaçados de morte no Estado. O Gabinete do Governador será beneficiado com 60 mil reais, que será destinado a assegurar o suporte administrativo e tecnológico da unidade.

COMENTÁRIOS dos leitores