Daniel ouve queixas sobre obras não realizadas pelo OP
O candidato caminhou pelo bairro da Várzea
O candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho criticou, nesta segunda-feira (7), as obras votadas pela população do Recife, através do Orçamento Participativo (OP), mas que não foram executadas. Durante uma caminhada à noite, no bairro da Várzea, o tucano visitou uma rua repleta de faixas criticando as obras não cumpridas pelo OP.
Uma das queixas dos moradores da localidade são relacionadas ao calçamento de uma rua que foi votado em primeiro lugar, mas que não saiu do papel. “Impressionante a quantidade de problemas urbanos encontrados no local. A população se sente completamente esquecida pelo poder publico. Muito buraco e ruas sem iluminação. Uma vergonha”, comentou Daniel, ao final do evento.
Além da candidata a vice, Débora Albuquerque (PPS), também participaram da caminhada, candidatos à vereador e moradores da área.
Daniel ainda cumpriu agenda de rua, junto com a militância jovem de campanha na estação central do metrô, no bairro de São José, onde foi feita uma panfletagem.