Daniel fala de propostas e crescimento em pesquisa
“Continuaremos nossa campanha com alegria e tranquilidade”, comemorou o candidato
Em debate realizado na noite desta quarta-feira (3), pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), o candidato pelo PSDB à prefeitura do Recife, Daniel Coelho, discutiu propostas, criticou a atual gestão e comemorou seu crescimento em pesquisa de intenções de voto.
No início do debate, o tucano falou sobre o projeto de cidade, criticou cargos por indicação do poder público e destacou a sustentabilidade como plano de governo. “Temos os aspectos social, econômico e ambiental como princípio de gestão. Precisamos beneficiar áreas de lazer, temos uma política mais moderna e dinâmica para administrar a cidade”, defendeu Daniel.
Questionado sobre propostas para a área de cultura, o candidato afirmou que alguns avanços foram feitos na cidade, mas que a descentralização da cultura precisa ser perene. “Cachês de artistas nacionais são pagos na hora e de artistas locais que se apresentam no Carnaval são pagos apenas no São João. Isso não pode acontecer. Temos que ter uma cultura voltada para grupos locais”, criticou o prefeiturável.
Mobilidade – “Precisamos de uma modificação da cultura na calçada. Há uma lei que diz que a calçada é de responsabilidade do dono do imóvel, mas isso é um erro”, definiu o tucano. Respondendo a pergunta de um aluno por ser da oposição, o candidato disse que terá oportunidade de avançar muito. “Ter o alinhamento de partidos não significa uma boa gestão, essa é uma visão atrasada. A prefeitura precisa ser competente, independente do partido, passando as eleições, discutiremos com a população”.
Daniel comentou ainda que soube que a última pesquisa de intenções de voto o colocou em um percentual de 26%, tendo um crescimento de 4%. “Continuaremos nossa campanha com alegria e tranquilidade”, comemorou o candidato.