Câmara de Palmares poderá ganhar nova sede

A Casa Manoel Gomes da Cunha, sede do legislativo Palmarense foi atingida pela enchente do ano de 2010

por Élida Maria seg, 26/08/2013 - 15:26
Divulgação/Assessoria de imprensa A Moção de Apoio foi entregue ao prefeito (no centro de óculo) nesse fim de semana Divulgação/Assessoria de imprensa

Depois de receber uma Moção de Apoio solicitada pelos parlamentares da Câmara de Vereadores de Palmares, Zona da Mata pernambucana, o prefeito da cidade, João Bezerra (PSB) se comprometeu nesse fim de semana, a ajudar os vereadores na instalação de uma nova sede do legislativo. No documento, os políticos solicitam que a nova Casa seja implantada no edifício do antigo Fórum do município.

Após entregar o documento ao gestor, o presidente da Câmara, vereador Luciano Júnior (PCdoB) externou a sua gratidão em nome dos colegas. “A gestão João Bezerra sempre contou com o nosso apoio, porque trabalha compromissada com as transformações tão sonhadas pelos palmarenses. Ao pleitear uma sede para a Câmara, encontramos um prefeito receptivo, aberto ao diálogo e que nos ajudará nessa importante conquista para trabalharmos melhor pelo povo da nossa terra”, finalizou o político.

“Na próxima semana estarei no Tribunal de Justiça do Estado, agilizando a documentação para que este prédio volte ao domínio da Municipalidade”, prometeu Bezerra. Ele também afirmou efetivar um comodato com o Legislativo para que a Câmara se instale no local, com a infraestrutura ideal de funcionalidade. 

Câmara Municipal - A Casa Manoel Gomes da Cunha, sede do legislativo Palmarense foi atingida pela enchente do ano de 2010. Desde então, as sessões da Câmara vinham sendo realizadas na sede da Associação Comercial dos Palmares, e em 2013, passaram a ocorrer no Cine Teatro Apolo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores