Viagens de Dilma a Minas é vergonhosa, diz Aécio

Tucano afirma que a presidente se esconde atrás de Lula

por Élida Maria qui, 24/10/2013 - 08:01
Marionaldo Júnior/LeiaJáImagens/Arquivo Pré-candidato à presidência, Aécio não descarta a oportunidade de alfinetar Dilma Marionaldo Júnior/LeiaJáImagens/Arquivo

O senador e concorrente da presidente Dilma Roussef (PT) nas eleições em 2014, Aécio Neves fez fortes críticas a visita da petista a Minas Gerais, reduto eleitoral do tucani. Por meio de nota, o mineiro afirmou que se “agenda de Dilma antes era constrangedora, passa agora a ser vergonhosa” e cobrou ações prometidas pela gestora da nação.

“Em 2010, a presidente Dilma prometeu construir e entregar à população 6 mil novas creches. Em evento realizado no dia 17 de agosto, no mesmo ano, em São Paulo, chegou a informar que entregaria 1.500 unidades por ano. Hoje, no fim do terceiro ano do seu governo ela entregou apenas 120 unidades. 2% do prometido”, cobrou Aécio.

O tucano chamou a administração da presidente de ineficiência por não cumprir com as promessas feitas aos brasileiros e elencou duas “mentiras” do governo federal: as informações referentes ao programa Proinfância, que para os tucanos é quando o “governo Dilma se esconde atrás do governo Lula” e as parcerias com os órgãos municipais que os tucanos consideram que o “governo Dilma se apropria de obras de prefeituras”.

Outras alfinetadas também forma direcionadas a Rousseff pelo PSDB. Confira a nota completa no anexo abaixo:

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores