Governador pontua crise econômica em abertura de evento

Durante discurso o socialista também abordou os balizamentos do século XXI

por Élida Maria qui, 31/10/2013 - 13:25
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens O governador disse ser fundamental encontros como este Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Marcando presença ao lado de várias autoridades políticas, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), abriu nesta quinta-feira (31), o evento “Pernambuco no Clima”. Realizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o socialista frisou em seu discurso o mais novo nome muito bem usado nos últimos dias considerando o encontro como uma forma de debater o acordo “programático”, se referindo à situação climática no Estado e do planeta.

Na abertura do “Pernambuco no Clima” também estavam presentes o secretário do Meio Ambiente, Sérgio Xavier (PV), o deputado federal Alfredo Sirkis (PV-RJ) e a deputada estadual Aspásia Camargo (PV-RJ), além de outras autoridades. “Aprofundar esse acordo programático, por isso escolhemos Sérgio Xavier para estar à frente. Temos a consciência que nesses debates e nesses encontros são criados toda a massa critica para discutir os futuros das cidades, dos estados, dos blocos econômicos do mundo”, ressaltou Campos durante sua fala.

Fechando os discursos de abertura da solenidade, que seguirá até o dia 02 de novembro, o governador também pontuou a crise econômica do Brasil e comentou a importância do encontro. “Nós vivemos uma crise não só econômica, mas social, e nos faz pensar quais serão os balizamentos do século XXI - quando continuarmos prevenindo bens e serviços para uma população de  milhões de pessoas. Por isso, encontros como esses são fundamentais”, expôs o socialista.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores