“Estou disponível para conversas”, diz Edmilson Menezes

Caso ocorra segundo turno, candidato afirmou que decidirá na quinta-feira (14) quem vai apoiar na retomada do pleito

por Giselly Santos ter, 12/11/2013 - 12:38
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Menezes afirmou que ainda não tem uma preferência individual Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos candidatos ao Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, o professor Edmilson Menezes, que configura até agora o terceiro lugar na apuração dos votos, afirmou em conversa com o Portal LeiaJá que deve definir na quinta-feira (14) quem irá apoiar caso o pleito só seja decidido em segundo turno.

“Se tiver (o segundo turno) vou fazer uma discussão na minha corrente (O Trabalho) para a partir daí levar a posição para uma plenária na próxima quinta-feira, definindo assim quem vamos apoiar”, afirmou Menezes, completando que ainda não tem uma posição individual entre quem apoiar.

Segundo o candidato, nessa segunda (11), durante a apuração dos votos no Recife,  Bruno Ribeiro e Teresa Leitão o procuraram para conversar e saber se estaria disponível a uma eventual junção de forças. “Fui sondado ontem à noite, tanto Teresa quanto Bruno. Eles queriam saber exatamente isso e respondi que estou disponível para conversas. Se for confirmado o segundo turno vou esperar que eles me procurem novamente”, revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores