Aécio aponta a "ineficiência" como uma das marcas de Dilma

Pré-candidato criticou o desenvolvimento econômico do país

por Giselly Santos qua, 15/01/2014 - 14:43
Marionaldo Junior/LeiaJáImagens/Arquivo Aécio citou como exemplos de má gestão a inflação alta, a dívida pública crescente e a perda de credibilidade do Brasil junto a agentes nacionais e internacionais Marionaldo Junior/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente nacional do PSDB, senador  e pré-candidato à presidência da República Aécio Neves (MG), afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) “fracassou” na gestão da economia. Aécio elencou os dados negativos relativos à economia, como o fato de o crescimento do Brasil ser superior apenas ao da Venezuela, na América do Sul, e a alta da inflação.

“A grande verdade é que a presidente da República fracassou na gestão da economia”, destacou o tucano, ao citar como exemplos de má gestão a inflação alta, a dívida pública crescente e a  perda de credibilidade do Brasil junto a agentes nacionais e internacionais. “Isso é o resultado da atual política econômica da presidente da República. Infelizmente as instituições financeiras levarão consigo, por algum tempo, a marca da ineficiência”, frisou o presidenciável.

Neves pontuou ainda que o governo Dilma deixará como legado as marcas da ineficiência e da ausência de transparência. “Infelizmente a transparência não é uma marca deste governo”, afirmou. “A ausência de transparência e a ineficiência serão o legado deixado por este governo. E também o improviso", acrescentou.

COMENTÁRIOS dos leitores