Desembargador nega agravo para vereadores de Caruaru

De acordo com a sentença o mesmo pedido já foi apreciado pelo TJPE

qui, 23/01/2014 - 18:57
Monicky Mel Araújo/LeiaJáImagens Vereadores podem assumir funções a qualquer momento Monicky Mel Araújo/LeiaJáImagens

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, os dez vereadores afastados pela Vara da Fazenda Municipal continuam tentando voltar às atividades na Câmara de Vereadores. Esta semana conseguiram uma decisão favorável do desembargador Fausto Campos, porém, a liminar expedida em Caruaru não perdeu a validade.

Nesta quinta-feira (23), o desembargador Itamar Pereira da Silva Júnior decidiu não julgar o Agravo de Instrumento impetrado pelos advogados dos vereadores, alegando que não houve necessidade de reavaliar o caso, já que havia decisão do desembargador Fausto Campos permitindo a volta dos parlamentares as suas funções. Confira abaixo.

O advogado dos vereadores, Marcelo Cumaru, informou que estão na expectativa de que o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Chaves, cumpra a decisão da primeira notificação. “O desembargador entendeu que há outra determinação dada por outro desembargador que deve ser cumprida, por isso não julgou o agravo. Esperamos apenas a sentença ser cumprida”, informou o advogado.

 

COMENTÁRIOS dos leitores