Campos frisa que a posição do PMDB não é igual ao PSB

Socialista comentou a postura dos peemedebistas em relação ao governo federal

por Élida Maria qua, 12/03/2014 - 12:23
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens Para o presidenciável o que for preciso debater, terá que ser debatido Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

O governador e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), comentou na manhã desta quarta-feira (12), logo após entrega de títulos de posse na Comunidade do Chié, Campo Grande, Zona Oeste do Recife, a postura do PMDB em relação ao PT da presidente Dilma Rousseff. A bancada peemedebista da Câmara Federal decidiu nessa terça-feira (11) agir com independência em relação ao governo federal, mas o socialista frisou que PSB atua com outra postura. 

“Eu acho que a gente tem que ver se isso foi apenas uma votação, ou se isso vai ser uma postura. Nossa postura é de convergência de governo em relação a pontos programáticos. Há uma visão de mundo. Ela não está em função de uma votação ou outra, tanto é que nós em alguns momentos mesmo fora do governo já votamos no governo pensando coisas boas para o Brasil e para o povo brasileiro”, analisou o chefe do executivo. 

Campos também fez questão de pontuar que os projetos e ações do governo federal do ponto de vista do PSB, desfavoráveis para o país, serão revistos. “Agora, aquilo que não seja bom para o Brasil e aquilo que seja importante que o Brasil debate, a gente vai debater”, reforçou. 

Sem esmiuçar detalhes sobre a postura do PMDB, o concorrente de Dilma nas eleições deste ano, relatou que a postura de partido é diferente do estilo da legenda que preside. “A posição do PMDB é uma, e do PSB é outra!”, pontuou. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores