Deputada Luciana Santos irá processar vereador de Olinda

Arlindo Siqueira está sendo acusado de calúnia e difamação pela comunista

por Alex Ribeiro sab, 17/05/2014 - 16:47
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo É a segunda vez que a parlamentar processa o social-liberal Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

A deputada Luciana Santos (PCdoB) afirmou que vai processar o vereador Arlindo Siqueira (PSL) por calúnia e difamação. O social-liberal relatou que a deputada facilitou a venda de um terreno no município de Olinda para um grupo empresarial. A negociação teria ocorrido na época que a comunista era prefeita da cidade.

“Ele vai explicar na justiça porque vou acionar ele na justiça. Essa é a segunda vez que coloco ele na justiça. Na primeira ele perdeu, mas parece que não aprendeu”, relatou Luciana, em entrevista ao Portal LeiaJá.

De acordo com a deputada, a Prefeitura de Olinda questionou a alteração de compra e venda do terreno. O local antes pertencia a União. “Na verdade, na época a prefeitura municipal entrou com um processo contra a União. Eu ganhei na União contra a justiça”, disse.

O terreno foi doado à União, ainda em 1942, para a construção de uma estação de rádio dos Correios e Telégrafos. Porém, quem se estabeleceu no local foi a Polícia do Exército. Por conta disso, a prefeitura entrou na justiça contra a União, por não ter cumprido a finalidade da doação do terreno. O imóvel acabou sendo alienado em favor de grupos empresarias.

COMENTÁRIOS dos leitores