Henry tem amplo apoio para coordenar Conselho Político
Candidato a vice-governador será coordenador da Frente Popular
A escolha do nome do pré-candidato a vice-governador, deputado Raul Henry (PMDB), para coordenar o Conselho Político da Frente Popular foi amplamente aprovada pelos dirigentes partidários que participaram da primeira reunião do grupo, na tarde desta quinta-feira (26). A decisão foi do pré-candidato a governador Paulo Câmara (PSB).
De acordo com o presidente do PDS, o deputado federal André de Paula lembrou que já fez várias campanhas ao lado do peemedebista. “Temos o melhor candidato a governador e, ao lado dele, um velho amigo, político sério, hábil, de fino trato. Caiu como uma luva para presidir esse Conselho. Paulo não poderia ter escolhido melhor. Raul é permanentemente aberto ao diálogo”, disse.
Segundo o presidente do PSL, Antônio Oliveira relatou que o Conselho está em boas mãos. “Mais feliz Paulo Câmara não poderia ter sido ao escolher Raul Henry como coordenador deste grupo. Ele é um político que transita bem entre todos”, argumentou.
Raul agradeceu a confiança de todos e destacou a importância da instalação do Conselho. “Nossa frente é muito ampla. É natural haver alguns ruídos. Agora teremos um fórum para ouvir as reivindicações, demandas, queixas”, afirmou o coordenador que, ao final do encontro, sugeriu uma segunda reunião para a próxima segunda-feira (07).
Com informações da assessoria