Armando diz que chapa dele é 'completa e se preenche'
“Os nossos perfis se complementam e se encaixam bem, mas cada um tem suas características e trajetórias", pontuou o candidato
Alfinetando discretamente a chapa adversária o candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), afirmou, neste sábado (12), que as candidaturas majoritárias apresentadas pela coligação Pernambuco Vai Mais longe se “encaixam” e “completam” a partir do desenvolvimento político de cada um. Ao lado de Armando, disputam à majoritária Paulo Rubem, candidato a vice, e João Paulo, postulante ao Senado.
“Os nossos perfis se complementam e se encaixam bem, mas cada um tem suas características e trajetórias. Esta chapa fertiliza. É como se de repetente você pudesse preencher alguns aspectos que ao final dão um equilíbrio e harmoniza da chapa”, frisou após a caminhada no bairro da Iputinga, Recife. “Somos o 12, 13 e 14”, completou Paulo Rubem brincando com a numerologia em volta do trio.
Para Armando, o grau de conhecimento dos candidatos influenciará na disputa. “Temos um grau de conhecimento razoável, muitas pessoas nos chama pelo nome”, disse. “Apesar da prepotência e do uso de todas as máquinas públicas, não há máquina que possa enfrentar a verdade do povo. O povo de Pernambuco é livre e vai fazer a escolha segundo o seu próprio julgamento. Não fará por pressão ou por medo e muito menos por intimidação”, disparou o petebista.
Equilíbrio das agendas
O candidato afirmou que durante toda a campanha as agendas serão equilibradas já que até o fim da pré-campanha ele visitou todas as regiões do estado. Segundo Armando no próximo fim de semana, ele e a chapa vão para Garanhuns e Serra Talhada, no interior do estado. “Vamos fazer estas incursões e agendas no interior, inclusive equilibrando a agenda. Temos também que manter todo o espaço metropolitano”, frisou.