Candidatos a governador de PE retomam agendas de campanha

Nesta quarta-feira (20) também incia o guia eleitoral para os postulantes

por Giselly Santos qua, 20/08/2014 - 08:56
LeiaJáImagens/Arte/João de Lima A maioria dos candidatos interrompeu a agenda após o falecimento de Eduardo Campos LeiaJáImagens/Arte/João de Lima

Após interromperem as agendas na última semana em respeito ao falecimento do ex-governador Eduarado Campos, os candidatos a governador de Pernambuco retomam as atividades. Nesta quarta-feira (20), o postulante da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), retoma as agendas com uma visita ao mercado público de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes no início da manhã. À tarde, 14h, ele faz gravações para o guia eleitoral. À noite, às 20h, o petebista participa de um encontro com lideranças da candidata à deputada federal Isabella de Roldão (PDT), no Clube das Pás, no Recife.

O candidato do PSTU ao Palácio do Campo das Princesas, Jair Pedro, reúne-se, às 14h, com a candidata à deputada federal Raphaela Carvalho, na sede do partido,  no bairro da Boa Vista. À tarde, às 16h30, ele concede entrevista a um portal de notícias local. 

Disputando o pleito pela chapa Mobilização por Poder Popular, Zé Gomes (PSOL) não tem agenda durante o dia. À noite, às 19h30, concede entrevista a um portal de notícias e uma televisão local. Já às 21h30 realiza um chat com eleitores no bairro da Boa Vista. 

Postulante pelo PCB, Miguel Anacleto faz panfletagem, às 16h, na estação central do metrô do Recife, logo depois, às 17h, concede entrevista a um portal de notícias local. 

O candidato a governador Pantaleão (PCO), realiza panfletagens durante a manhã no Recife e à tarde concede entrevista a um portal de notícias local.  

Representando a Frente Popular de Pernambuco na disputa pelo Executivo Estadual, Paulo Câmara (PSB) grava para o guia eleitoral no início da manhã e realiza, às 16h, uma caminhada no Recife, a concentração é na Praça Maciel Pinheiro. Às 20h, o candidato assiste o primeiro guia eleitoral gratuito para governador.

COMENTÁRIOS dos leitores